Sou Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Leão.

Vojvoda abre o jogo após derrota do Fortaleza no Clássico-Rei: “Desestabilizamos”

O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda foi derrotado por 2 a 1 pelo Ceará, em dérbi válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense, e encerrou a sua sequência invicta de seis jogos na atual temporada. Após o apito final, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores do primeiro revés do Leão em 2025.

Vojvoda lamenta do Fortaleza para o Ceará na Arena Castelão

Vojvoda Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Não encontramos o circuito do jogo. Cometemos dois erros e concedemos dois gols. Primeiro tempo foi com um controle de bola nosso até o primeiro gol, mas nós desestabilizamos depois do primeiro gol. Foi um primeiro tempo ruim, melhoramos no segundo, ficamos no campo do adversário. Não empatamos, mas são coisas que acontecem e vamos continuar trabalhando para melhorar“, declarou Vojvoda.

Após a derrota no primeiro Clássico-Rei de 2025, o Fortaleza já mira mais um importante compromisso válido pela Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira, 11, às 21h30 (horário de Brasília), o Laion irá visitar a equipe do Altos-PI, no Albertão, em busca de uma nova vitória no principal torneio regional do futebol brasileiro.

Clássicos são partidas muito disputadas, acho que é muito fácil analisar as diferenças, mas quem está em campo sabe que é difícil. Acho que fizemos uma primeira parte não tão boa e uma segunda parte boa, mas acredito que temos mentalidade, qualidade e resiliência para sair à frente nestes momentos. É uma partida que se perdeu e estamos com dor, mas continuamos. Agora, começaremos a preparar nossa cabeça para o próximo jogo”, completou Vojvoda.

Foto: Mateus Lotif/FEC.
YouTube video

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!