O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda não tomou conhecimento do Ferroviário em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o rival no segundo Clássico das Cores de 2025. Após o apito final na Arena Castelão, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores da vitória tricolor na “Lampions”.
Vojvoda analisa vitória do Fortaleza sobre Ferroviário

“O adversário sente o primeiro gol com um minuto. O adversário sente. Quanto à produção, a diferença se marcou muito no primeiro gol. Volto a dizer que temos que continuar trabalhando para que em cada jogo sigamos melhorando. Nem sempre vai ser possível, porque há jogos que o adversário dificulta, mas vamos encontrar soluções para isso“, declarou Vojvoda.
Depois de conquistar a vitória no segundo Clássico das Cores de 2025, o Fortaleza volta a entrar em campo contra o Ferroviário pela semifinal do Campeonato Cearense. No próximo sábado, 8, às 16h30 (horário de Brasília), o Laion enfrenta o Tubarão da Barra, no Castelão, pelos 90 minutos decisivos da penúltima fase do “Manjadinho”.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.