O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda acabou derrotado pela equipe do Vitóra por 2 a 0 no clássico nordestino válido pela elite do futebol brasileiro. Após o apito final da partida no Barradão, o treinador argentino participou de mais uma de suas tradicionais entrevistas coletivas e revelou suas impressões sobre o revés do Leão do Pici na 36ª rodada da Série A.
Vojvoda abre o jogo após derrota do Fortaleza no Barradão
“Reconheço o esforço, o grande ano que faz o Fortaleza, mas tenho que ser sincero de dizer que o meu time tem que responder de um jeito melhor. Eu quero um time com outra mentalidade, com ambição mais forte. Era o momento para mostrar essa ambição e isso não aconteceu. Todos somos responsáveis e eu primeiro, como líder, quero brigar acima. Estou com dor pelo que aconteceu hoje. Eu queria ganhar, como quero ganhar sempre. Um time como o Fortaleza, que está crescendo, necessita, nessas partidas, mostrar ambição de querer mais”, desabafou Vojvoda.
Após a derrota para o Vitória, o Fortaleza de Vojvoda já mira mais um compromisso importante pela Série A para “virar a chave” na competição depois de três jogos seguidos sem vitórias. Na próxima quarta-feira, 4, o Laion irá visitar o Atlético-GO às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antonio Accioly, com o objetivo de encerrar a sua campanha no Brasileirão no G4.
Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.