Sou Fortaleza
fortaleza-vojvoda
Foto: Davi Rocha / SVM.

Vojvoda abre o jogo após empate entre Fortaleza e Ferroviário e vai além: “Não sei se o que falta é intensidade”

O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda empatou em 0 a 0 contra o Ferroviário, em jogo válido pelos primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Cearense 2025. Após o apito final no Estádio Presidente Vargas, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores do desempenho de sua equipe no primeiro Clássico das Cores da temporada.

Vojvoda desabafa após quarto jogo seguido sem vitórias do Fortaleza

fortaleza-vojvoda
Foto: Lucas Emanuel/FCF.

Acho que o nosso funcionamento não foi bom, mas não sei se o que falta é a intensidade. Acho que é um conjunto de fatores, não conseguimos esse funcionamento, mas intensidade não é só correr em alta velocidade, significa ter uma organização, pensar o jogo, não sei se só essa palavra (intensidade) descreve. O momento não é bom, sou o responsável junto dos meus jogadores, e não acho que as respostas estão fora, mas dentro. Quando não tem o resultado, começam as dúvidas”, declarou Vojvoda.

Após o empate com o Ferroviário no primeiro jogo da semifinal do “Manjadinho“, o Fortaleza volta a entrar em campo contra o Tubarão da Barra, mas, desta vez, o desafio é válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste 2025. Na próxima quarta-feira, 5, às 19h (horário de Brasília), o Tricolor de Aço irá disputar o segundo Clássico das Cores da temporada.

Não estamos em um bom momento. Temos que encontrar a solução. Quatro partidas que não conseguimos ganhar um jogo. Nosso rendimento oscila. Tivemos um bom rendimento entre 30, 35 minutos, mas não sustentamos pelo jogo todo. É um momento difícil para todos, mas temos que sabemos passar por esse momento para encontrar as mudanças que o time precisa“, completou Vojvoda.

Foto: Kid Júnior/SVM.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!