Entre os maiores nomes da história do Fortaleza Esporte Clube, o técnico Juan Pablo Vojvoda vive fase “turbulenta” no comando do clube nordestino, mas segue afirmando a sua confiança na resiliência do seu elenco de jogadores para reverter a situação adversa atual. Questionado sobre o possível fim do seu ciclo no Pici em coletiva pós-jogo contra o São Paulo, o treinador argentino foi enfático.
Vojvoda garante foco total no Fortaleza em 2025

“É verdade, muitas vezes falaram comigo, que eu não tenho coragem de ir para outro clube, mas no Fortaleza eu também tenho pressão pela história que nós construímos, não fiz sozinho, mas com um grupo de jogadores, com a diretoria e o torcedor. Estamos em um momento difícil, e o meu pensamento só está em: temos time para recuperar, confio nos meus jogadores e no momento estou forte para seguir brigando no dia a dia. Depois vejo o futuro, não sou muito de analisar o futuro, eu vivo o dia a dia“, declarou Vojvoda.

Com o empate com o São Paulo no MorumBIS, o Fortaleza chegou aos sete pontos somados na Série A, com uma vitória, quatro empates e duas derrotas, e corre riscos de terminar a rodada na zona de rebaixamento da competição. O Tricolor Paulista, por sua vez, tem nove pontos, um triunfo, seis empates e nenhum revés no Campeonato Brasileiro de 2025. Agora, ambas equipes “viram a chave” e passam a focar totalmente em seus próximos desafios pela fase de grupos da Libertadores.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.