O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda voltou a ser derrotado em um Clássico-Rei no último sábado, 8, em jogo válido pela quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense. Depois do final da partida no Castelão, o treinador argentino participou de entrevista coletiva pós-jogo e revelou bastidores inéditos do revés da equipe tricolor no dérbi contra o Ceará.
Vojvoda fala sobre motivos da derrota do Fortaleza para o Ceará

“Um primeiro tempo muito físico, mas nós temos que nos adaptar a essa situação. Acho que em um momento de controle de jogo do Fortaleza, sem criar situações, o Ceará conseguiu um gol em bola parada. Tenho que revisar esse lance, mas estou falando de arbitragem, coisa que eu nunca gosto de fazer. (O rival) Conseguiu dois gols por erros nossos e virtude deles. Foi isso que fez bem o Ceará: aproveitar as oportunidades que o adversário ofereceu. Neste caso, o adversário era o Fortaleza. Futebol também é aproveitar oportunidades“, declarou Vojvoda.
Após a derrota no primeiro Clássico-Rei de 2025, o Fortaleza já mira mais um importante compromisso válido pela Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira, 11, às 21h30 (horário de Brasília), o Laion irá visitar a equipe do Altos-PI, no Albertão, em busca de uma nova vitória no principal torneio regional do futebol brasileiro.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.