Em entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda abriu o jogo e citou quais foram as lições que o Fortaleza tirou do revés para o Flamengo nesta sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador tricolor fez uma análise sobre o assunto e explicou o seu ponto de vista sobre o duelo contra os cariocas.
“No primeiro tempo, um Flamengo que controlou a bola, teve boa posse de bola, criou situações de gol e o Fortaleza não encontrava caminhos para resolver essa situação. Tivemos só uma situação, com Pikachu. No segundo tempo, o Fortaleza foi diferente do primeiro tempo, mais intenso, buscou um gol desde o primeiro minuto e conseguiu e seguiu buscando”, diz.
Durante a coletiva, o treinador tricolor explicou o seu ponto de vista: “Logicamente, o Fortaleza deixa espaços atrás e o Flamengo tem uma equipe importante e, com espaços, é muito difícil, mas pudemos jogar de igual para igual até o último minuto. Isso é muito importante para a nossa equipe”, avaliou.
“Acredito que o primeiro tempo foi uma partida muito ruim, não soubemos sustentar nosso jogo. No segundo tempo se viu um time como estamos acostumados ao Fortaleza: intenso, agressivo, que quis empatar a partida. É seguir trabalhando”, opinou o treinador.
Por fim, o treinador completou a sua resposta: “A derrota pode ser justa. No primeiro tempo, o Flamengo foi mais do que o Fortaleza. No segundo tempo, fico com a atitude de querer reverter a situação. Eu estou aflito pelo primeiro tempo, não soubemos jogar os primeiros 45 minutos e eu sou o responsável por isso”, admitiu.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.