Na noite desta quinta (17), o Fortaleza empatou por 0 a 0 com a equipe do Atlético Goianiense, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Após a partida, o técnico do Leão, o argentino Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva, ainda no Estádio Antônio Aciolly, o treinador tricolor falou sobre as dificuldades encontradas no jogo e sobre a atuação de seu time, falou também sobre a importância de pontuar fora de casa no Brasileirão.
Logo no começo da entrevista coletiva, Vojvoda foi perguntado sobre a partida e quais os pontos determinantes para a partida terminar empatada.
“Eu acredito que foi uma partida muito equilibrada, onde enfrentamos um adversário com uma boa dinâmica, um adversário muito físico em certos momentos do jogo, eu acho que o ponto conseguido é importante, em um campo muito difícil e que nossa equipe respondeu defensivamente de uma boa maneira.”
Perguntado se foi a partida mais difícil desde que assumiu o Fortaleza, Vojvoda elogiou o Atlético Goianiense e lembrou do clássico-rei pela Copa do Brasil.
“Sim, tivemos partidas com o Ceará, no primeiro jogo da Copa do Brasil tivemos um primeiro tempo muito disputado, porém fomos superiores no segundo tempo, já hoje foi disputado durante todos os 90 minutos.”
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








