Fortaleza e São Paulo empataram em 1 a 1 na Arena Castelão, em jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (8). O Tricolor Paulista saiu na frente do marcador com gol de Luciano, mas Yago Pikachu igualou o marcador.
Minutos após o apito final, o treinador argentino Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista para falar sobre a baixa efetividade da equipe quando cria situações de gol. Nesta coletiva, o comandante mostrou não ter papas na língua. Além de ter feito algumas críticas ao seu time, ele nomeou os culpados pelo empate.
“Só no final faltava determinação e a finalização das jogadas. O adversário defendeu bem, com muitos jogadores no meio campo. Temos que ter mais agressividade nos metros finais, como fizemos contra o River Plate”.
“Hoje nossa intenção era ganhar a partida, do primeiro ao último minuto. Eu assisti a um jogo, no primeiro tempo, em que o Fortaleza teve um controle de jogo. Faltou criar situações mais claras”.
O Fortaleza volta à campo na próxima quinta-feira (12), quando jogará contra o Vitória, no Estádio do Barradão. Este duelo diante do clube rubro-negro baiano será válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil e começará às 19h (horário de Brasília). Na partida de ida, o Tricolor de Aço venceu pelo placar de 3 a 0 e poderá perder por até dois gols de diferença para avançar diretamente às oitavas de final do torneio.
Pelo Brasileirão, o Leão do Pici enfrentará o Botafogo no próximo domingo (15), pela 6ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A bola começará a rolar às 18hrs (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.