Na noite deste domingo (11), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Corinthians. Como resultado do confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021, vitória dos donos da casa pelo placar de 1×0. Com um golaço de Robson, o Leão do Pici bateu o Timão e conquistou mais um triunfo na elite nacional. Agora, o Tricolor de Aço chegou aos 21 pontos, voltando ao G4 da primeira divisão e figurando na quarta colocação na tabela do torneio. O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (17), para enfrentar, no Morumbi, o time do São Paulo.
Em coletiva pós-jogo, o treinador Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, falou a respeito, primeiramente, da polêmica arbitragem de Caio Max, que expulsou seu auxiliar e impediu a entrada de Igor Torres no duelo diante do Corinthians: “Eu falei com a arbitragem. Ele disse a mim que se equivocou e pediu desculpas. É um ser humano e isso pode ocorrer. A arbitragem está com muita pressão muitas vezes. Prefiro não falar muito de arbitragem e falar mais do meu time”, afirmou o técnico leonino.
Em seguida, após a fala sobre a arbitragem, Vojvoda fez uma análise da partida realizada pelo Fortaleza contra o Corinthians: “O futebol do Fortaleza foi maduro. No primeiro tempo, o funcionamento foi bom. No segundo tempo, foi correto. O Fortaleza soube defender o resultado e o adversário não criou situações de muito perigo”, comentou o argentino.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.