No último domingo (20) o Fortaleza ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense pela 5a rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Leão na segunda posição com 11 pontos. Na próxima quarta-feira (23) a equipe cearense encara o Flamengo no Rio de Janeiro.
Após o empate com a equipe carioca, o técnico Juan Pablo Vojvoda comentou se o cansaço em virtude da maratona de jogos vem prejudicando a equipe: “Lógico que, apenas 52 horas após a última partida, o time estará com dificuldades físicas, mas todas as equipes estão em condições similares. Creio que o Fortaleza repeliu o cansaço para ganhar a partida. (…) Fazer cinco substituições não é obrigação. Nesta partida, creio que a equipe estava com boa possessão e boa movimentação e não acreditava que trocar jogadores mudaria o jogo”, disse o técnico leonino.
Em seguida, Vojvoda ressaltou, mais uma vez, a necessidade do Fortaleza melhorar em todos os setores e, também, de se reinventar perante seus rivais: “Sempre há o que melhorar. Os adversários conhecem nossa forma de jogar e, cada vez, conhecerão mais. Nós teremos que encontrar variantes para podermos superar essas dificuldades que poderemos encontrar”, afirmou o treinador do Tricolor do Pici.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.