Após a demissão de Renato Paiva, o Fortaleza “corre contra o tempo” para encontrar um substituto que possa reverter a crise atual e encaminhar a permanência do Tricolor do Pici na Série A. De olho no mercado, o clube nordestino parece já ter definido os seus primeiros alvos.
Fortaleza busca novo treinador após demissão de Renato Paiva

De acordo com informações do Diário do Nordeste, o Fortaleza tem três treinadores na mira após o fim da passagem de Renato Paiva pelo Pici. Ramón Díaz, ex-Corinthians, Jair Ventura, do Avaí, e Eduardo Baptista, do Criciúma, são os principais nomes especulados no clube nordestino.
Ainda segundo a apuração, Jair Ventura e Eduardo Baptista são os favoritos para assumir o cargo deixado por Renato Paiva. O técnico Ramón Díaz, por sua vez, chegou a ser consultado, mas não deu uma resposta oficial para o Tricolor do Pici até o momento.
O Fortaleza “corre contra o tempo” para anunciar o seu novo treinador e reverter a crise atual. O clube nordestino deve definir o substituto de Renato Paiva até esta quinta-feira, 4, e o escolhido terá o período reservado para a Data FIFA para tentar reerguer o Leão em sua busca pela permanência na Série A.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.