Após a demissão de Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza “corre contra o tempo” para encontrar um substituto à altura do maior treinador de sua história para a sequência decisiva da temporada. Ativo no mercado, o Leão parece já ter definido os seus primeiros alvos.
Fortaleza busca novo treinador após demissão de Vojvoda

De acordo com informações do Diário do Nordeste, o Fortaleza tem dois treinadores na mira após o fim da passagem de Vojvoda pelo Pici. Ramón Díaz, ex-Corinthians, e Luís Zubeldía, ex-São Paulo, são os principais nomes especulados no clube nordestino.
Ainda segundo a apuração, Ramón Díaz é o favorito da diretoria do Tricolor do Pici para assumir o cargo de deixado por Vojvoda. As negociações, no entanto, não são nada simples e o ex-técnico do Timão ainda é bastante valorizado no mercado da bola.
O Fortaleza espera anunciar o seu novo treinador o mais rápido possível. A ideia é que o substituto de Vojvoda seja confirmado antes mesmo do próximo compromisso da temporada, mas ainda não há nada definido nos bastidores. Auxiliar do argentino e técnico da equipe Sub-20, Léo Porto deve assumir o comando do Leão como interino.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.