Sou Fortaleza

Um mês após o final da temporada, futuro de artilheiro do Fortaleza em 2021 segue indefinido pelo cube

Jornalista 'crava' que novo lateral-direito do Fortaleza para 2023 pode ser anunciado nos próximos dias
Foto: Leonardo Moreira

O Fortaleza ainda está em fase de planejamento junto ao seu técnico, Juan Pablo Vojvoda, para a qualificação do elenco que irá entrar em campo com a camisa tricolor na próxima temporada. Entre as situações indefinidas pelo clube, o atacante Robson aparece entre os nomes que podem ser negociados nesta janela de transferências.

Na última partida do Campeonato Brasileiro de 2022, o Fortaleza derrotou o Santos na Vila Belmiro pelo placar de 2 a 0 e garantiu a última vaga para a disputa da Copa Libertadores da próxima temporada. No entanto, um fato que chamou a atenção da mídia foi a ausência do atacante Robson entre os relacionados para o confronto.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do clube, o jogador de 31 anos não viajou junto com o grupo por conta de “questões pessoais”. Desde então, não houve novas atualizações sobre o assunto.

No início do ano, Robson foi vítima de agressão de alguns torcedores enquanto o Fortaleza não passava por bom momento no Brasileirão. Até então, o Tricolor do Pici estava na última posição do Brasileirão.

Nos últimos dias, Coritiba e Fortaleza chegaram a iniciar conversas sobre uma possível transferência de Robson, porém, as tratativas não avançaram. Os valores solicitados pela diretoria do clube cearense foram considerados altos e fora da realidade financeira do Coxa.