Sou Fortaleza

Tudo pronto para o Fortaleza; Time e Torcida em seus preparativos finais para o duelo da Sul Americana.

Em meio a uma semana de emoções e novidades para o Fortaleza, a hora da verdade vai se aproximando. A equipe do Leão do Pici enfrenta o Indepiendente pela Copa Sul Americana, nessa quinta-feira, dia 13, às 21h30, no Estádio Libertadores da America. E os preparativos para a partida já estão sendo providenciados.

 

 

Nas ruas de Avellaneda já começam a sobressair os tons de Azul, Vermelho e Branco. Os torcedores do Leão já se encontram presentes em bom numero na Argentina.
Segundo o vice-presidente do Fortaleza, Marcelo Desidério, foram vendidos mais de 2 mil ingressos para o jogo. E ainda o torcedor do Fortaleza que não adquiriu seu ingresso, mas viajou para a província de Buenos Aires, poderá contar com uma bilheteria para adquirir seu passaporte de entrada da partida.

“O Fortaleza vendeu 2100 dos 3 mil ingressos que tinha para vender. A procura por bilhetes fez a Conmebol abrir uma exceção regulamentar para autorizar as vendas no dia do jogo. A comercialização será feita em uma bilheteria específica do estádio, a partir das 18 horas.” afirma o vice-presidente.

 

 

No que tange ao Time, o Fortaleza também já tem sua programação pronta para o pré-jogo. A equipe Cearense realizará um treino nesta quarta-feira, a partir das 17h00 no estádio Nuevo Gazometro do San Lorenzo, em Buenos Aires. Após o treino os jogadores Quintero e Osvaldo concederão uma entrevista coletiva no Hotel Intercontinental, onde a equipe estará hospedada.

 

Os dirigentes do Leão devem se reunir com autoridades da competição a fim dos ajustes finais para a partida.

“Tem que ser feita uma reunião no estádio, coordenada pelo oficial de segurança da Conmebol, o oficial de segurança designado pelo clube e todos os órgãos de segurança. A reunião tem necessariamente que ser realizada no local do jogo, onde vão ser tratados os detalhes técnicos em relação à partida” explica o vice-presidente, que também aproveita para falar sobre o adversário do Fortaleza nessa primeira fase da Copa Sul Americana

“O Independiente vem duro, vem ferido, porque perdeu o clássico contra o Racing no domingo passado. A gente sabe que clássico deixa sua feridas seja onde for, num campeonato intermunicipal ou internacional. O adversário que já era duro vai ser tornar mais duro ainda, mas temos a consciência de que temos um elenco competitivo, uma comissão técnica qualificada, e com certeza uma grande quantidade de torcedores empurrando nas arquibancadas” afirma Marcelo.

 

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir os jogos do Fortaleza na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!