Sou Fortaleza

Treinador estrangeiro entra na lista de prioridades do Fortaleza

Foto: Reprodução

A busca imparável por um treinador segue no Fortaleza. Desde o dia 25 de abril sem técnico, após a demissão de Enderson Moreira com a eliminação na Copa do Nordeste para o Bahia, a diretoria do tricolor de aço procura um novo nome que agrade taticamente e financeiramente o clube.

Alvo principal após a recusa de Fernando Diniz, o argentino Ariel Holan parece cada vez mais distante. Nesta segunda-feira (3), o radialista Aluísio Lima, da Rádio Assunção, informou que o treinador aumentou a pedida salarial e o leão agora estuda outras possibilidades. Apesar da dificuldade entre as duas partes entrarem em acordo, as negociações continuam.

Enquanto espera um desfecho com o ex-treinador do Santos, o Fortaleza negocia com outros nomes. E outro argentino entrou na lista de possíveis candidatos para assumir o clube. Ex-Huracán e Talleres, Juan Pablo Vojvoda atualmente está desempregado e também é um dos favoritos da torcida do Fortaleza nas redes sociais.

Na manhã desta segunda, o presidente do leão, Marcelo Paz, revelou em entrevista que o futuro treinador do Fortaleza está próximo de ser anunciado e o nome deve agradar torcedores e mercado.