Sou Fortaleza

Torcida do Fortaleza lota Pici em treino aberto

Oferiado do torcedor do Fortaleza foi no centro de excelência Alcides Santos, assistindo ao primeiro treino do time antes do Clássico-Rei de quarta-feira, 17, pela 33ª rodada da Série A do Brasileiro. Pela estimativa do clube, mais de 3 mil pessoas lotaram os blocos de arquibancada que ainda existem no Pici.

Com cânticos, bateria e bandeirões, os tricolores que foram até a sede do Fortaleza — e alguns aproveitaram para comprar ingressos para o jogo de quarta — demonstraram apoio ao time, que vive um momento de oscilação na Série A. O Leão não vence há quatro rodadas do Campeonato Brasileiro e há cinco jogos consecutivos, levando em consideração o jogo de volta pela semifinal da Copa do Brasil.

Do gramado, os jogadores cumprimentaram os torcedores, mas apenas os reservas da última partida, contra o Bragantino, fizeram trabalho em campo. Os demais cumpriram trabalhos regenerativos. À parte, porém com bola, treinaram Lucas Crispim e David. Eles estão entre as prováveis baixas do Leão para encarar o Ceará.

Foi a primeira vez que o torcedor do Fortaleza acompanhou de perto um treino do time comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda. As definições para o Clássico-Rei mesmo, porém, só devem ser tomadas no trabalho desta terça-feira, 16, novamente no Pici.