Com a temporada de 2020 já encerrada, o mercado da bola já está à todo vapor no futebol brasileiro e também internacional. Diante disso, o Fortaleza é um dos clubes que mais está ativo no mercado para trazer reforços e negociar atletas afim de reforçar seu elenco para 2021.
Confira agora um resumo das negociações que envolvem o Fortaleza para a temporada 2021:
Luiz Otávio
Um dos jogadores cobiçados pelo Leão do Pici é o zagueiro Luiz Otávio, da Chapecoense. Campeão brasileiro da Série B 2020, o jogador tem futuro indefinido no clube catarinense. De acordo com o Globoesporte.com, o zagueiro tem interesse de deixar a Chape. Há algumas semanas, o Fortaleza demonstrou interesse pelo atleta e, inclusive, sinalizou com uma proposta de R$ 500 mil pelo defensor. A investida, no entanto, não agradou os catarinenses. Porém, com o desejo de saída de Luiz Otávio, a negociação começa a se apresentar favorável ao Leão do Pici.
Isaque
Nesta quarta-feira, 17, o Fortaleza anunciou mais um reforço para integrar o elenco tricolor: o meia-atacante Isaque, que chega ao Leão do Pici com contrato de empréstimo junto ao Grêmio até dezembro deste ano. O jogador teve seu nome oferecido e a diretoria do Fortaleza aprovou. Sendo assim, o jogador de 23 anos chega ao clube tricolor para reforçar ainda mais o setor ofensivo.
Titi
O Leão do Pici já tinha o zagueiro Titi como reforço certo para 2021, no entanto, o rival Ceará entrou na disputa pelo atleta e pode acabar acertando de maneira oficial mais rapidamente. O defensor de 32 anos está no futebol turco desde 2015 e terá seu contrato encerrado em aproximadamente um mês, ficando livre para acertar com qualquer equipe.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.