Dois dias após os torcedores do Fortaleza enfrentarem situações lamentáveis na entrada da Arena Castelão, o zagueiro Titi defendeu a torcida durante uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (7), no Pici. O primeiro jogo da final da Copa do Nordeste entre Fortaleza e CRB foi marcado por confusão nos arredores da Arena Castelão, longas filas antes da partida e caos para os torcedores deixarem o estádio após o jogo.
Para o jogador tricolor, é essencial que o clube tome medidas para melhorar a logística para os torcedores no estádio.
“Conversamos com o CEO e o com o presidente. Temos a certeza de que eles estão tomando todas as providências necessárias para que o nosso torcedor seja melhor acolhido no seu estádio. Até porque também cobramos isso contra nossos adversários, que possam tratar bem nossos torcedores. Eles são o diferencial deste clube”, comentou Titi.

No jogo, os torcedores expressaram descontentamento com as condições enfrentadas e enumeraram várias falhas no serviço oferecido pelo clube. Após o incidente, o Leão do Pici pediu desculpas através de uma nota oficial e prometeu trabalhar para corrigir os erros e proporcionar uma melhor experiência aos espectadores nos futuros jogos do time.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








