Sou Fortaleza

Com expulsões de Tinga e Marinho, Fortaleza alcança marca negativa na Série A; entenda

fortaleza-cuiabá-vojvoda
Foto: Fabiane de Paula.

Apesar de se manter consolidado no G4 do Campeonato Brasileiro, o rendimento do Fortaleza na reta decisiva do certame vem gerando cada vez mais preocupação ao seu torcedor. Para além do desempenho questionável em seus últimos compromissos pela Série A, a equipe tricolor alcançou uma marca das mais negativas após as expulsões de Tinga e Marinho diante do Atlético-MG.

Fortaleza está entre os times com maior número de expulsões do Brasileirão 2024

Foto: AGIF/ddp USA/Profimedia.

Com os cartões vermelhos recebidos por Tinga e Marinho no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, 15, o Fortaleza se tornou oficialmente o terceiro time com maior número de expulsões na atual edição da Série A. Ao total, 10 jogadores do Leão já foram mandados para o vestiário antes do apito final em 2024.

O Fortaleza, portanto, fica atrás apenas de Juventude e Fluminense, com 11 expulsões no Brasileirão 2024, na lista de clubes com mais cartões vermelhos recebidos na elite do futebol nacional. O levantamento foi realizado pelo Diário do Nordeste com base nos dados disponíveis no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: Davi Rocha/SVM.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!