Sou Fortaleza
Foto: Leonardo Moreira.

Tinga não “pipoca” e projeta DECISÃO entre Fortaleza e Sportivo Trinidense: “Muita humildade”

Ídolo e capitão da equipe tricolor, Tinga esteve entre os titulares do Leão do Pici na goleada por 4 a 1 sobre o Sport e foi fundamental para conter as investidas dos donos da casa na Arena de Pernambuco. No entanto, agora o desafio é outro e o defensor sabe bem disso: o Fortaleza está prestes a definir sua classificação na Copa Sul-Americana 2024 na última rodada do torneio e o camisa 2 projetou a decisão contra o Sportivo Trinidense-PAR.

Tinga mira liderança no Grupo D da Copa Sul-Americana 2024

Tinga
Tinga é um dos maiores ídolos da história do Leão do Pici.
Foto: Aurélio Alves.

É (preciso) dar parabéns ao grupo, que está batalhando tanto. Chegar numa final de Copa do Nordeste novamente, a gente fica muito feliz. Agora é recuperar, descansar, que tem a Sul-Americana. Vamos fazer de tudo, com muita humildade, para conseguir o primeiro lugar“, declarou o Tinga.

Após a classificação para a grande final do Nordestão 2024, o Fortaleza tem mais um compromisso decisivo pela Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, 29, o Leão de Juan Pablo Vojvoda irá receber o Sportivo Trinidense-PAR na Arena Castelão com o objetivo de garantir a liderança do Grupo D do torneio internacional.

E, para o jogo válido pela última rodada da Sul-Americana, a CONMEBOL já divulgou a equipe de arbitragem oficial escalada para o duelo entre Fortaleza e Sportivo Trinidense. A Confederação definiu o equatoriano Augusto Aragón como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Christian Lescano (EQU) e Ricardo Baren (EQU). Anthony Díaz (EQU) foi designado como quarto árbitro e o VAR está sob responsabilidade de Juan Andrade (EQU).

Tinga em ação contra o Nacional Potosí, na altitude boliviana.
Foto: Jorge Bernal.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!