Entre os principais alvos dos protestos da torcida do Fortaleza, o lateral-direito e capitão da equipe tricolor, Tinga, concedeu breve entrevista após o apito final da derrota para o Cruzeiro, em jogo válido pela 10ª rodada da Série A, e não conteve a sinceridade. O camisa 2 deu razão às críticas dos torcedores e destacou a necessidade por mais entrega do elenco de jogadores.
Tinga abre o jogo após derrota do Fortaleza para o Cruzeiro

“O torcedor está com a razão. A pressão está muito grande. Se criou uma expectativa muito grande no ano e não conseguimos nenhum objetivo ainda. Já está quase na metade da temporada. Agora é todo mundo escutar a cobrança de todos. Correr mais um pouquinho. Eu acho que a gente precisa se entregar um pouco mais, cada um assumir a responsabilidade e trabalhar muito para a gente reverter essa situação“, declarou Tinga.

Após a derrota para o Cruzeiro, o Fortaleza de Tinga volta a focar totalmente em seu último compromisso pela fase de grupos da Libertadores 2025. Na próxima quinta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília), o Leão de Vojvoda irá visitar a equipe do Racing-ARG fora de casa, no “El Cilindro“, na Argentina, em busca da classificação às oitavas de final do torneio internacional.
“Acho que é o momento da gente escutar, aceitar a cobrança do torcedor, que é normal. Eu acho que viver um momento desses não é bom. Agora vem cobrança, vem xingamento. Agora é ter resiliência, trabalhar forte. Acho que essa derrota foi difícil. Mas tem que estancar ela o mais rápido possível“, completou Tinga.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.