Sou Fortaleza
Fortaleza
Foto: Reprodução/SporTV.

Tinga não “pipoca” e DESABAFA após derrota do Fortaleza para Cuiabá: “Vergonha”

O Fortaleza sofreu a sua maior goleada na história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos diante do Cuiabá, quando foi derrotado por 5 a 0 na Arena Pantanal. Após o fim do jogo, o capitão e ídolo do Leão, Tinga, não se intimidou e assumiu a responsabilidade do resultado em breve entrevista concedida antes de deixar o gramado.

Tinga chama a responsabilidade após goleada histórica sofrida pelo Fortaleza

Tinga
Foto: Leonardo Moreira.

Em nome de todos os jogadores, eu, como capitão, quero pedir desculpas a toda nação tricolor pelo vexame. Nos poderíamos ter dado muito a mais. É uma vergonha“, declarou Tinga.

Para além de ter amargado a segunda derrota consecutiva na Série A, o revés do Fortaleza diante do Cuiabá também significou a sua maior goleada na história da competição desde que o modelo de “pontos corridos” foi adotado. Clayson, Ramon, Jonathan Cafú, Pitta e Fernando Sobral foram os autores dos gols que marcaram o domínio absoluto do Dourado sobre o Leão.

Temos um jogo difícil quarta-feira, conto com a presença do torcedor. Nesses momentos que vemos quem é torcedor. Nós vamos no doar e nos entregar. Eu assumo muito a responsabilidade desse jogo. O torcedor pode ir, vaiar, mas vai ver o empenho de todos os atletas“, completou o camisa 2 do Fortaleza.

Foto: Gil Gomes.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!