Na tarde desta quarta-feira, 6, Tinga, lateral-direito e capitão do Fortaleza, participou de entrevista coletiva no Pici e revelou bastidores sobre a inédita disputa pelo título nacional de 2024. O camisa 2 reforçou a importância da conquista de um possível vice-campeonato da Série A, mas também ressaltou a necessidade por “viver o momento”.
Tinga abre o jogo sobre sobre disputa do Fortaleza pelo título da Série A
“Se chegar na última rodada e a gente precisar ganhar para ser campeão, perder e ser vice, o torcedor não vai ficar feliz. A gente tem que valorizar ao máximo a segunda colocação, mas o torcedor quer ser campeão“, afirmou Tinga.
Após a vitória sobre o Juventude, o Fortaleza tem mais um compromisso decisivo pela elite do futebol nacional. No próximo sábado, 9, às 19h (horário de Brasília), o Laion irá entrar em campo diante do Vasco e não deve medir esforços para se manter no G4 do Brasileirão e garantir a sua vaga na fase de grupos da Libertadores 2025.
“Eu sei da importância que é chegar à vice-liderança, mas temos que viver o momento. Temos seis jogos. Nas últimas temporadas, o Fortaleza sempre conseguiu engatar vitórias (nas últimas rodadas). Temos que pegar isso como aprendizado. Final de campeonato é difícil”, completou Tinga.
Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.