Sou Fortaleza

Tinga comenta sobre dificuldade de jogo contra o Corinthians: “Sabemos da força deles”

Na noite desta quarta-feira, 2, o Fortaleza encara, na Arena Castelão, a equipe do Corinthians. O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020. Atualmente, Fortaleza e Corinthians ocupam, respectivamente, a 9ª e 11ª posições na tabela do Brasileiro e brigam pelos mesmos objetivos no torneio.

O lateral-direito Tinga, titular do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva neste terça e comentou sobre o adversário do Leão no Campeonato Brasileiro. Para o atleta, a partida diante dos paulistas não será fácil, apesar do momento vivido pelo oponente.

“Esse jogo vai ser muito difícil, sabemos da força do Corinthians. Claro que não estão passando por um bom momento, mas é o Corinthians. Sabemos da dificuldade que é jogar contra eles. Então é se dedicar ao máximo, acreditar cada dia mais, que amanhã vai ser uma luta, vai ser uma guerra. A gente precisa desses três pontos para alavancar de vez”, comentou.

Questionado se o momento vivido pelo Corinthians ajudaria o Fortaleza, o lateral usou como exemplo a partida contra o Goiás, para mostrar que isso não trará facilidade ao Tricolor. Tinga ressaltou a importância de estar ligado nas partidas, devido a dificuldade nos jogos:

“A gente tem um exemplo, do jogo anterior nosso, contra o Goiás. Fizemos um jogo muito abaixo, no primeiro tempo, e depois, no segundo tempo a gente tentou jogar, e não conseguiu o resultado. A gente não pode menosprezar ninguém, tentar entrar mais calmo. A gente tem que sempre estar a 110 por hora, do começo ao fim, porque todos os jogos vão ser difíceis”, disse.