Sou Fortaleza

Thiago Galhardo revela resenha na chegada inesperada ao Fortaleza ” O Boeck é muito chato”

Foto: Thiago Gadelha/ SVM

Thiago Galhardo foi entrevistado no Podcast GE Fortaleza e entre os diversos assuntos abordados; Galhardo foi perguntado sobre por Lucas Catrib; como foi a recepção de ex rivais que se tornaram seus companheiros no Fortaleza:

”Cara, o Boeck é um cara muito chato, não sei como ele lida em casa, o cara ranzinza. Falo para ele que quando ele parar de jogar, ele vai ser muito chato em casa. Brincadeiras a parte, o Boeck me recebeu muito bem, mas com muitas brincadeiras de mau gosto obviamente e soube lidar bem com isso, pois se é uma pessoa que leva para o lado negativo poderia ter até ter dificuldade de seguir e treinar, mas eu não entro loga na pilha, na brincadeira, falo umas besteiras e está tudo certo. O Boeck foi na chegada muito chato, o Tinga já é um cara mais reservado, então não brincou em relação ao rival, mas o Boeck, ‘pegou no meu pé’ até hoje. Ele falava ‘ Você tá ligado, tem que vim aqui fazer gol… queo vê se isso tudo mesmo’ aquela resenha de jogador. Ele falava na frente do Presidente e Vice ‘ É essa contratação de peso?’ Então no começo que não fazia gol; ele falava ‘ Nossa esse é nosso atacante?’.

Thiago Galhardo falou que são brincadeiras e tem uma boa relação ” É um cara que sempre me abraçou e sempre me chama para conversar, eu também chamo ele.” Veja o meme dos dois; Marcelo Boeck e Galhardo: