Sou Fortaleza

John Textor, CEO do Botafogo, surpreende Fortaleza com informação INÉDITA sobre Marcelo Paz

fortaleza-botafogo-textor
Foto: Thiago Ribeiro.

Após a polêmica acusação de Jonh Textor, mandatário do Botafogo, que envolve jogadores do Fortaleza em um esquema de manipulação de resultados que favoreceu o título nacional do Palmeiras, o principal executivo do clube carioca voltou a mencionar o Leão, mas, desta vez, surpreendeu com uma informação inédita sobre Marcelo Paz.

O polêmico CEO do Glorioso afirmou nesta segunda-feira, 22, que formalizou uma proposta para contar com os serviços do mandatário do Fortaleza, mas as negociações não avançaram e Marcelo Paz acabou permanecendo no Leão para ocupar o principal cargo da SAF do clube do Pici.

Sobre o Fortaleza, eu tentei contratar o diretor da equipe. Posso dizer que Marcelo é uma pessoa com a mente muito aberta a respeito das ideias para corrigir essa modalidade e eu enxergo tudo isso lá no Fortaleza”, declarou o CEO do Botafogo.

fortaleza-marcelo-paz
Marcelo Paz recusou a proposta do Botafogo.
Foto: Matheus Amorim.

TEXTOR FAZ ACUSAÇÃO POLÊMICA SOBRE JOGADORES DO FORTALEZA

O Fortaleza foi surpreendido com uma acusação das mais polêmicas do CEO do Botafogo, John Textor. O mandatário do clube carioca alegou que o Leão esteve envolvido em um esquema de manipulação de resultados à favor do Palmeiras na última temporada e promoveu mais um capítulo da sua série de denúncias ao futebol brasileiro.

De acordo com a acusação de Textor, quatro jogadores do Leão conspiraram contra o Botafogo e favoreceram o Palmeiras na campanha que resultou no título brasileiro do clube paulista em 2022. Mesmo se apresentar evidências, o dirigente afirmou que os atletas envolvidos facilitaram a vitória por 4 a 0 do Porco na 35ª rodada do Brasileirão da penúltima temporada.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!