Sou Fortaleza

Teriam espaço no Fortaleza? Dois destaques do Brasileirão deverão trocar de clube em 2021

Com o Brasileirão se expirando, muitos clubes não conseguirão segurar seus principais jogadores visando a próxima temporada com relação a prorrogação de contrato e acordo salarial. Por exemplo dois jogadores que chamaram atenção: o meia-atacante Martín Benítez e o atacante Germán Cano.

Os dois foram definidos que não deverão seguir no Vasco, mesmo que o time carioca esteja na zona do rebaixamento e com chances de trocar de clube em 2021. Com relação ao meia-atacante, que pertence ao Independiente, de Avellaneda-ARG, mas não entrou em acordo para renovar já que sua multa gira em torno de 4 milhões de reais.

Com isso, dois clubes chegaram a despertar interesse: entre eles o Grêmio e o Palmeiras, além de times que estão na Série B do Brasileirão também querem o Benítez. O próprio meia-atacante deixou claro, o seu desejo de seguir no Brasil.

Mesma situação de Germán Cano, que tem uma sondagem do Atlético-MG e do Grêmio e aguarda por sondagens para seguir também no Brasil, mesmo com um vínculo até o final de dezembro de 2021. Caso de um possível descenso do Vasco para a Série B, além de atrasos salariais e outros itens que colaboram com a situação do centroavante para sair do time carioca.