Na ultima partida o Fortaleza venceu o Barbalha pelo placar de 4 a 2, e o técnico Rogério Ceni ficou muito feliz com o que viu em campo. Um time aguerrido, que superou as adversidades sem se deixar abalar pelo placar desfavorável.
Apesar da boa partida e dos elogios de Rogério, ele ainda ressaltou a importância de compor o elenco e de mais jogadores com característica de velocidade.
“Eu pretendo ter mais Juninhos, mais Felipes, mais Bonilhas. O Derley foi o primeiro jogador que eu contratei aqui, tem um espírito de liderança muito grande. Realmente é uma exceção de volante. É o único volante alto que temos. Mas temos predileção para volantes que dêem ritmo ao jogo”, falou Ceni, e ressaltou ainda sobre a velocidade imposta e o ritmo de jogo. “Eu gosto do estilo de jogo do Felipe Alves, que dá ritmo ao jogo. Sempre aqueles que têm mais condição técnica de saída de jogo são prediletos. Você não diminuiu o outro profissional. O Max Walef foi muito bem nesse sentido também. O Felipe Alves vive grande momento e me facilita muito contra equipes que vem mais para se defender do que atacar”, pontuou o técnico.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








