Sou Fortaleza

Suspenção de competições promove diretoria a fazer avaliação no elenco do Fortaleza

O COVID-19 segue aumentando no Brasil. No estado do Ceará são 55 casos confirmados de pessoas com a doença. Todavia que o Fortaleza não para em seus bastidores. O clube aproveita esse momento de quarentena para avaliar o elenco e sondar jogadores para ser um possível reforço na temporada.

O técnico Rogério Ceni, já disse em inúmeras coletivas que o time precisar ser reforçado para a continuidade de suas competições. O último reforço do tricolor foi o atacante Yuri César emprestado pelo o Flamengo. Questionado sobre novo jogadores o presidente Marcelo Paz disse que é um momento incerto.

“Não temos como contratar de fato, porque é tudo imprevisível, vivemos um momento sem precedentes na história recente. Vou trazer um reforço para daqui a quanto tempo? Dois meses? Ainda estamos estudando o que fazer e como proceder”, comentou Paz.

O foco da contratações é buscar jogadores seguintes características: defensores que tem qualidade em efetuar passes, um centroavante e uma atacante veloz. Até a suspensão das competições, o clube tinha no radar o atacante Tiago Orobó do América-RN.