Sou Fortaleza

SUPERA! Envolvidos nas principais polêmicas do Fortaleza em 2022 foram indispensáveis para triunfo sobre o Internacional.

? Mateus Lotif/FEC

Depois de uma vitória necessária no primeiro jogo do returno do Brasileirão sobre o Cuiabá, o triunfo sobre o Internacional parece representar a vontade que os jogadores do Fortaleza demonstram para tirar o time da situação em que se encontra.

Mesmo vencendo a equipe natural de Porto Alegre, o time permanece na zona de rebaixamento, estando atrás apenas 1 ponto dos dois primeiros fora da “zona da degola”.

O que também marcou a partida contra o Colorado, além da desvantagem numérica após a expulsão de Romarinho, foi o fato de dois jogadores que estiveram envolvidos nas principais polêmicas negativas do tricolor, terem feito uma ótima partida e deixado um gol cada.

Relembrando, o meia e ala-esquerdo, Lucas Crispim, foi afastado no primeiro semestre do ano por ter fotos suas vazadas dando uma festa em um dos momentos delicados do clube. Já o atacante Robson, foi agredido com um capacete por integrantes de uma torcida organizada na saída do Aeroporto Internacional de Fortaleza – Pinto Martins.

Crispim, como é chamado pela torcida, foi feliz em uma cobrança de falta e anotou um golaço para abrir o placar para o Leão, Robson recebeu um bom passe no ataque e finalizou com êxito para marcar o terceiro do Fortaleza.

O Leão do Pici enfrenta agora seu principal rival pelo brasileirão, e a equipe está bastante confiante depois da volta de peças importantes para o elenco, como o jovem Hércules, que também marcou contra a equipe do Internacional.