Nesta quarta-feira, 5, o Fortaleza enfrenta o Ferroviário no segundo Clássico das Cores da temporada e busca voltar a vencer em 2025 com o apoio de seu torcedor na Arena Castelão. Para além dos possíveis três pontos, a torcida tricolor pôde comemorar uma atualização surpreendente do departamento médico do clube nordestino.
Fortaleza não teve desfalques no segundo Clássico das Cores de 2025

Após uma grande sequência de compromissos com, no mínimo, um jogador em tratamento no departamento médico, o Fortaleza não tem nenhum desfalque para o duelo contra o Ferroviário. Livres de lesões, todos os atletas do elenco tricolor estiveram à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para a quinta rodada do Nordestão e a tendência é que a situação venha a se repetir na semifinal do Campeonato Cearense.
Fora do jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense, o zagueiro Brítez (edema na região anterior da coxa direita) e os atacantes Renato Kayzer (entorse no joelho direito) e Marinho (desconforto na parte posterior da coxa esquerda), portanto, estão completamente recuperados de suas respectivas contusões. O boletim médico mais recente divulgado pelo Fortaleza confirmou a situação atual dos três atletas.
Após a vitória no segundo Clássico das Cores de 2025, o Fortaleza volta a entrar em campo contra o Ferroviário pela semifinal do Campeonato Cearense. No próximo sábado, 8, às 16h30 (horário de Brasília), o Laion enfrenta o Tubarão da Barra, no Castelão, pelos 90 minutos decisivos da penúltima fase do “Manjadinho”.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.