Visando sanar carências do elenco, o Fortaleza não para no mercado da bola. Na última segunda-feira (12), o clube anunciou a contratação de Fabrício Baiano, que estava no Caykur Rizespor-TUR. Além do meio-campo, ele também pode atuar na lateral direita e chega respaldado pela comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda.
ATACANTE ALVO DO FORTALEZA DEVE SER NEGOCIADO
Quando também esteve no mercado no início do ano, o presidente Marcelo Paz demonstrou interesse na aquisição de Caio Vidal, que pertence ao Internacional. De acordo com informações do site Vozes do Gigante, apesar do forte interesse nacional, ele deve se transferir para o mercado europeu. Além do Leão do Pici, CSA e Goiás também tentaram um acordo por empréstimo.

JOGADOR NÃO VEM TENDO ESPAÇO NA EQUIPE GAÚCHA
Atualmente, Caio Vidal não é um dos preferidos do técnico Mano Menezes. Nesta temporada, foram 20 participações e duas bolas nas redes adversárias. Os embates aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho.
Em 2021, foram 37 partidas e dois tentos. A sua primeira participação no elenco principal aconteceu em 2020, quando disputou 15 jogos e marcou dois gols.
ONDE TUDO COMEÇOU
Na carreira, o atleta de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Grêmio Pague Menos. Em seguida, ainda vestiu a camisa do Porto-PE, até chegar ao Inter.
VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA
De acordo com informações do site ‘Transfermarkt’, o vínculo de Caio Vidal com o Internacional possui duração somente até dezembro. Ou seja, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O seu atual valor de mercado é de 1,80 milhão de euros, cerca de 9,8 milhões de reais na cotação atual.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.