O Fortaleza já está de olho nos próximos desafios que estão por vir na busca pela permanência na elite do futebol nacional e não deve medir esforços para se manter vivo na luta contra o rebaixamento após sete anos consecutivos na Primeira Divisão. Depois de empatar com o Atlético-MG na Arena MRV, a equipe comandada pelo técnico Martín Palermo deve seguir com desfalques importantes para o jogo decisivo contra o Bahia.
Fortaleza pode ter até seis baixas para jogo decisivo contra o Bahia

O Fortaleza tem um jogador suspenso para a partida contra o Bahia. Durante o empate com o Atlético-MG, o volante zagueiro Lucas Sasha completou a sua série de três cartões amarelos e, portanto, está automaticamente fora do próximo compromisso do Leão na temporada.
Além disso, o Fortaleza também pode ter até cinco ausências para o clássico nordestino. João Ricardo (em recuperação após cirurgia no ombro), Marinho (entorse no tornozelo), Benevenuto (edema no músculo posterior da coxa), Bruno Pacheco (entorse no tornozelo) e Rodrigo (estiramento ligamentar no joelho) ficaram de fora do empate em 3 a 3 com o Galo e ainda estão entre as dúvidas de “El Titán” Palermo para o jogo decisivo contra o Esquadrão.
completou a sua e o atacante Bareiro completaram as suas respectivas estão Além disso, o volante Matheus Pereira foi expulso de campo e também não estará à disposição do técnico Palermo para o jogo da 16ª rodada do Brasileirão.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








