Em momentos difíceis no futebol, é necessário para se recuperar dentro de campo, que o elenco ofereça inúmeras opções ao treinador, No caso do Fortaleza, não é diferente. Beirando a zona de rebaixamento, o tricolor vem passando por várias dificuldades ao longo do Campeonato Brasileiro. E agora, terá que lidar com mais uma: a saída de Yuri César.
O atacante que estava emprestado junto ao Flamengo, foi vendido para o mundo árabe. Na negociação, o Leão teve direito à 1,5 milhão de reais, por ser clube vitrine. Porém, o que preocupa, é o elenco que vai ficando cada vez mais enxuto. Só nesse campeonato, no setor de ataque, Edson Cariús, Tiago Orobó, Fragapane, Marlon, Madson e, agora, Yuri César deixaram o Pici.
Atualmente, no elenco tricolor, os nomes para o setor são apenas de Osvaldo, Romarinho, Wellington Paulista, Ederson, David e Bergson. O que implica dizer que o Fortaleza precisa, com urgência, ir ao mercado.
Embora para esse Campeonato Brasileiro atletas não possam mais ser inscritos, a necessidade se dá pelas mais diversas competições que o tricolor irá disputar.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.