Sou Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Artilheiro

Saiba como está o Fortaleza no mercado da bola em meio à pandemia pela Covid-19

Em entrevista para o jornal O POVO, o gestor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa abriu o jogo sobre a briga do Leão do Pici na busca por novos reforços em meio à pandemia pelo coronavírus.

“A gente está olhando o mercado, mas não estamos buscando nada oficial. É muito contraditório estar reduzindo custos e estar fazendo investimento em contratação de jogadores. Então, vamos esperar, aguardar o momento certo, adequado, aguardar que as coisas retornem à normalidade para que a gente possa dar seguimento em busca de reforços, se houver solicitação da comissão técnica”, explicou De Paula Pessoa.

Por fim, o dirigente tricolor falou sobre a chegada do Tiago Orobó, que estava no América-RN e está acertado com o Fortaleza. A informação foi divulgada antes pelo presidente Marcelo Paz.

“A gente tem contrato assinado com ele desde março, negociação que já vinha de antes. Vai ser jogador do Fortaleza e vai assinar na hora certa, sem gerar despesas para o clube nesse período”, já havia esclarecido antes Marcelo Paz, presidente tricolor.