Sou Fortaleza

Rogério Ceni tem dúvidas para escalar Fortaleza no Clássico-Rei

Embalando pela vitória contra o Red Bull Bragantino, o Fortaleza se prepara agora para o Clássico-Rei da próxima quarta-feira, 2, às 19 horas, na Arena Castelão. Um novo resultado positivo pode colocar o tricolor na terceira posição do Campeonato Brasileiro.

O tricolor realiza sua última atividade para o duelo na tarde desta terça-feira, 1, no estádio Alcides Santos. Após o treinamento, o técnico Rogério Ceni definirá o grupo de jogadores que será relacionado para a partida.

O treinador tem algumas dúvidas para o jogo contra o maior rival. Na último sábado, 29, os zagueiros Juan Quintero e Jackson e o lateral-direito Tinga deixaram o gramado com contusões. Rogério espera uma definição do Departamento Médico sobre as condições desses três atletas.

Caso não possa contar com um dos zagueiros, Ceni tem Roger Carvalho e Diguinho como opções. Além dos jogadores da posição, o treinador pode improvisar o lateral-esquerdo Bruno Melo ou o volante Felipe,que terminou a partida contra o Bragantino na posição de Quintero.

Na lateral-direita, caso não tenha condições de jogo, Tinga deve ser substituído por Gabriel Dias, autor de uma assistência na última vitória do tricolor de aço. No ataque, Yuri  César pode ganhar a vaga de David, que não vem corresponde a expectativa.

O Fortaleza tem oito pontos em seis rodadas do Campeonato Brasileiro e ocupa a sétima posição.