Durante a sua última entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Renato Paiva foi questionado sobre um assunto que vem sendo motivo de cada vez mais críticas entre os torcedores do Fortaleza: o retorno de Moisés aos gramados. O “Mister” foi categórico ao afirmar que o clube não tem qualquer intenção de “acelerar processos” no que diz respeito às condições físicas do camisa 21 do Leão.
Renato Paiva comenta sobre situação atual de Moisés no Fortaleza

“O Moisés também foi outro jogador que eu tentei contratar quando estava no León, do México. Estamos em fase de tratamento e recuperação. Não vamos acelerar processos. Tudo tem os seus ‘timings’ e ele, claro, está frustrado por querer ajudar a equipe, por querer jogar, como qualquer jogador. Eu também já disse que estou muito ansioso para ver ele jogar, pois é mais uma boa opção que tenho“, afirmou Renato Paiva.
De acordo com informações do jornalista Anderson Azevedo, o Fortaleza não deve contar novamente com Moisés apenas em agosto. Renato Paiva, portanto, deve manter Breno Lopes como titular nos próximos compromissos da equipe tricolor na temporada.
Moisés disputou 20 partidas pelo Fortaleza e, nestas, marcou quatro gols e serviu duas assistências para os seus companheiros. O camisa 21 nem sequer iniciou o processo de transição aos gramados desde que foi “lesionado” por Deyverson durante a comemoração do gol anulado contra o Internacional, em jogo válido pela terceira rodada da Série A, e terá que conquistar a confiança de Renato Paiva quando estiver em plenas condições físicas.
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.