Renato Paiva conheceu mais uma derrota no comando do Fortaleza na noite deste sábado, 9, quando foi goleado pela equipe do Botafogo pelo placar de 5 a 0, em jogo disputado na Arena Castelão. Após o apito final, o “Mister” participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou as suas impressões sobre o revés do Leão no 19ª rodada da Série A.
Renato Paiva abre o jogo após derrota do Fortaleza para o Botafogo

“Olhar para esse jogo de forma atípica. Se este jogo tiver influência, de alguma forma, em termos motivacionais e psicológicos, no próximo jogo do Vélez, já perdemos o próximo jogo. Portanto, finalizar isto, fechar, colocar na gaveta e olhar para uma competição diferente, para o jogo da frente“, afirmou Renato Paiva.
Após a derrota para o Botafogo, o Fortaleza tem pela frente mais um compromisso decisivo na temporada, mas, desta vez, pela Copa Libertadores. Em jogo válido pelas oitavas de final do torneio internacional, o Leão de Renato Paiva irá receber o Vélez, no Castelão, às 19h da próxima terça-feira, 12, em busca de uma inédita classificação às quartas de final da competição.
“O jogo já fechou. Não dá para alterar. Aguentem agora a pancada. É dura, tem famílias em casa, tem amigos, tem filhos. Vai receber o carinho que tem que receber, ganha energia, dorme. Quem conseguir, eu não vou conseguir, tem trabalho para fazer. Dorme e amanhã às 17h da tarde quero caras de ambição, quero caras de inconformismo, quer caras de que não estou satisfeito com isto“, completou Renato Paiva.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.