Sou Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Leão.

Renato Paiva desabafa após goleada do Fortaleza para o Botafogo:

Renato Paiva conheceu mais uma derrota no comando do Fortaleza na noite deste sábado, 9, quando foi goleado pela equipe do Botafogo pelo placar de 5 a 0, em jogo disputado na Arena Castelão. Após o apito final, o “Mister” participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou as suas impressões sobre o revés do Leão no 19ª rodada da Série A.

Renato Paiva abre o jogo após derrota do Fortaleza para o Botafogo

Fortaleza Renato Paiva
Foto: Thiago Gadelha/SVM.

Olhar para esse jogo de forma atípica. Se este jogo tiver influência, de alguma forma, em termos motivacionais e psicológicos, no próximo jogo do Vélez, já perdemos o próximo jogo. Portanto, finalizar isto, fechar, colocar na gaveta e olhar para uma competição diferente, para o jogo da frente“, afirmou Renato Paiva.

Após a derrota para o Botafogo, o Fortaleza tem pela frente mais um compromisso decisivo na temporada, mas, desta vez, pela Copa Libertadores. Em jogo válido pelas oitavas de final do torneio internacional, o Leão de Renato Paiva irá receber o Vélez, no Castelão, às 19h da próxima terça-feira, 12, em busca de uma inédita classificação às quartas de final da competição.

O jogo já fechou. Não dá para alterar. Aguentem agora a pancada. É dura, tem famílias em casa, tem amigos, tem filhos. Vai receber o carinho que tem que receber, ganha energia, dorme. Quem conseguir, eu não vou conseguir, tem trabalho para fazer. Dorme e amanhã às 17h da tarde quero caras de ambição, quero caras de inconformismo, quer caras de que não estou satisfeito com isto“, completou Renato Paiva.

YouTube video