Renato Paiva conheceu a sua primeira derrota no comando do Fortaleza na noite da última terça-feira, 29, quando foi superado pela equipe do Grêmio pelo placar de 2 a 1, em jogo de alta intensidade disputado na Arena do Grêmio. Após o apito final, o “Mister” participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou as suas impressões sobre o revés do Leão no Rio Grande do Sul.
Renato Paiva abre o jogo após derrota do Fortaleza na Arena do Grêmio

“Não falo em justiça, porque a justiça no futebol é para quem marca gols e, portanto, quem marcou gols foi o Grêmio e o Grêmio merece ganhar. Nós não merecemos porque não fizemos e fomos penalizados pela nossa má entrada no jogo. Eu não quero um time que reaja. Se nós estamos a reagir é porque estamos a dar iniciativa ao adversário. E o que eu quero é que a minha equipe dite as leis do que acontece no jogo. Basicamente, o que aconteceu depois do segundo gol do Grêmio“, afirmou Renato Paiva.
Após a derrota para o Grêmio, a primeira de Renato Paiva no comando do Fortaleza, o Tricolor do Pici tem pela frente mais um desafio fora de casa pela Série A. No próximo domingo, 3, às 16h (horário de Brasília), o Laion irá enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, com a missão de retornar à capital cearense com mais três pontos fundamentais na luta contra o rebaixamento.
“Poderia dizer que é um erro individual, mas é coletivo. A bola chega à área porque deixamos que chegasse e criamos condições para que ela chegasse. Não gosto de individualizar as ações. O erro é coletivo. Os dois gols refletem a nossa má entrada no jogo”, completou Renato Paiva.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.