Sou Fortaleza
Foto: Thiago Gadelha/SVM.

Renato Paiva abre o jogo após vitória do Fortaleza sobre o Bragantino: “Nunca há nada definitivo”

O Fortaleza conquistou a primeira vitória da “Era Renato Paiva” na noite do último sábado, 26, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final na Arena Castelão, o treinador português participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou as suas impressões sobre o triunfo conquistado sobre o Massa Bruta.

Renato Paiva avalia vitória do Fortaleza sobre o Bragantino no Castelão

Fortaleza Renato Paiva
Foto: Thiago Gadelha/SVM.

De fato, nada melhor do que um resultado positivo. Neste caso, uma vitória, quando a equipe está com níveis de confiança baixos em virtude da situação que ela atravessa. É importante dar este passo, estes sinais de melhora coletiva e individual. Acho que os jogadores cresceram individualmente, a equipe cresce com isso também. São bons sinais, mas nada definitivo. Temos muito caminho para frente. Mas como disse, não vai dar para baixar. É daqui para cima“, afirmou Renato Paiva.

Após a vitória sobre o Bragantino, o Fortaleza já tem pela frente mais um importante compromisso válido pela Série A. Na próxima terça-feira, 29, às 20h30 (horário de Brasília), o Leão irá encarar a equipe do Grêmio fora de casa, na Arena do Grêmio, com o objetivo de se manter invicto sob o comando do “Mister” Renato Paiva.

No futebol, nunca há nada definitivo. Podemos fazer dois ou três jogos muito bons e depois ter um jogo ruim. Acontece com todos. Agora, é manter este patamar e melhorar daqui para frente. Portanto, sinto que a equipe está a crescer. Como sempre digo, ter  tempo para treinar é fantástico. Acho que já vi algumas coisas interessantes diante do que a equipe tinha. Não melhor e nem pior, mas como vejo as coisas em questões ofensivas e defensivas“, completou Renato Paiva

YouTube video