O Fortaleza de Renato Paiva sofreu mais uma derrota na Série A na noite do último domingo, 31, em jogo válido pela 22ª da competição, após ter sido superado pelo Internacional pelo placar de 2 a 1 no Estádio Beira-Rio. Durante a sua tradicional entrevista coletiva pós-jogo, o treinador português revelou bastidores inéditos de mais um revés da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro.
Renato Paiva abre o jogo após nova derrota do Fortaleza na Série A

“O Internacional entrou melhor no jogo, como já esperávamos que acontecesse. Jogando em casa e também pressionados, buscaram o ataque desde o início. Tiveram algumas oportunidades e, numa delas, cometemos um pênalti que acabou dando vantagem ao adversário. Depois, mais uma vez, destaco a reação da equipe após o gol, como já havia acontecido em outros jogos”, declarou Renato Paiva.
Após a derrota para o Internacional, o Fortaleza de Renato Paiva tem um longo período de preparação antes de seu próximo desafio pela Série A. No dia 13 de setembro, às 16h (horário de Brasília), o Leão do Pici irá receber o Vitória em casa, na Arena Castelão, em busca de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento.
“Durante o jogo, a equipe mostra que é competente para ganhar. Pelo menos em termos ofensivos, consegue fazê-lo. Temos que melhorar a questão defensiva, isso não há dúvida, e aproveitar agora o tempo que aí vem para trabalhar esse aspecto mais e melhor. Eu vejo a equipe, em vários momentos, muito bem no jogo. Depois, há um ou outro momento em que a equipe se desconcentra e acaba por sofrer gols como sofremos hoje, como sofremos com o gol do Mirassol. São gols de uma equipe que não defende bem. Essa é a grande verdade“, completou Renato Paiva.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.