Sou Fortaleza

Recuperado de Covid-19, Paulão comenta sobre o vírus que vem afetando o Fortaleza

Na véspera da partida contra o Corinthians nesta quarta-feira, 2, o zagueiro do Fortaleza, Paulão, concedeu entrevista coletiva. O jogador havia testado positivo para Covid-19 e precisou cumprir período de dez dias de isolamento social, ficando fora por três partidas. O zagueiro relembrou os momentos que passou afastado das atividades.

“É uma doença muito séria, algo inesperável. Você está convivendo no dia a dia e daqui a pouco testa positivo. No primeiro momento você tem um susto muito grande, porque não sabe o que vai acontecer. Realmente fica sem saber o que fazer, para onde ir. Por não ter medicamento, preocupa muito. Só tive uma dor de cabeça, depois não tive sintomas, graças à Deus. Minha preocupação era com os meus pais, que estão comigo e são do grupo de risco. Fiquei ali no meu espaço e procurei não ter contato para nada. Fiquei em casa, mas dessa maneira que não é positiva”, revelou

No Fortaleza, seis jogadores já foram contaminados pelo Covid-19. Yuri César, Osvaldo e Paulão já testaram positivo para o vírus, desfalcaram o time e cumpriram o isolamento de dez dias previstos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O meia Marlon e o volante Gabriel Dias cumprem prazo para voltarem às atividades com o elenco do Tricolor do Pici.

O caso mais recente divulgado foi o do centroavante Wellington Paulista, que testou, nesta terça-feira, 1, positivo para o novo coronavírus e ficará de fora da próxima partida do Fortaleza, contra o Corinthians.