Sou Fortaleza

Recado dado! Meia faz alerta sobre o adversário do Fortaleza pelo Cearense

Foto: Diário do Nordeste/Thiago Gadelha

Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Dodô abriu o jogo e falou sobre os alertas que o Leão do Pici terá que ter para o jogo contra o Guarany de Sobral nesta quarta-feira pela decisão na semifinal do Campeonato Cearense.

“O Guarany-S já demonstrou ser um grande adversário, que chegou às semifinais não por acaso. Eles têm méritos e vêm apresentando, desde a fase de grupos, um futebol de alto nível. No jogo de ida, eles mostraram isso mais uma vez, com um estilo de jogo muito competitivo e jogadas muito bem ensaiadas, então, temos que ficar atentos a todo momento para não sermos surpreendidos. Temos um grupo bastante qualificado, com variações táticas muito consistentes, e precisamos usar isso a nosso favor mesmo. Partir pra cima, colocar a bola no chão e executar o que sabemos fazer de melhor, sem dar chance ao adversário”, afirma.

“O Rogério é um treinador que vem conseguindo extrair o melhor do nosso time, e nós precisamos aproveitar este bom momento, porque, com o apoio do nosso torcedor, que eu tenho certeza que vai fazer uma linda festa nas arquibancadas, podemos garantir nossa vaga para a final”. declarou o meia.

Diante disto, a provável escalação do Fortaleza será: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero, Carlinhos; Gabriel Dias, Romero, Ederson; Edinho, Osvaldo e Júnior Santos.

Com a vantagem do resultado positivo no jogo de ida no estádio do Junco, o Fortaleza se classifica para a decisão até se perder por um gol de diferença, de acordo com o regulamento da competição estadual. Na primeira partida, o Tricolor do Pici venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0.