Sou Fortaleza

R$ 3 MILHÕES! Clube nordestino informa Fortaleza sobre valores para transferência de reposição de Juninho Capixaba

Fortaleza
Foto: Mateus Lotif

O Fortaleza segue movimentando o mercado de transferências brasileiro. Após o anúncio da saída de Juninho Capixaba, titular absoluto da equipe de Juan Pablo Vojvoda na última temporada, o Leão deve priorizar uma reposição à altura nos próximos dias. Entre os nomes no radar do clube cearense, Bruno Pacheco pode surgir como alternativa após o rebaixamento do Ceará para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola e confirmação do Jornal O POVO, o Tricolor do Pici foi informado pelo rival que o valor exigido pelo lateral-esquerdo foi definido em R$ 3 milhões. O Fortaleza estuda uma investida pelo camisa 6 do Ceará, que atrai interesse de alguns clubes do futebol Brasileiro, como o Cruzeiro. Juan Pablo Vojvoda aprova o desempenho do atleta de 31 anos.

O atleta de 31 anos possui, inclusive, a aprovação de Juan Pablo Vojvoda, que já informou a diretoria do Tricolor que o desempenho de Pacheco o agrada. No entanto, há especulações nos bastidores da mídia cearense que indicam que o Alvinegro pretende dificultar a saída do jogador para o Leão.

Bruno Pacheco tem contrato com o Ceará até o final de 2023 e pode ser mais um dos destaques do rival no Brasileirão que deixam o clube após a temporada de rebaixamento do Alvinegro, depois de Mendoza e Messias. Vale lembrar que o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou em entrevista concedida nas últimas semanas que a contratação de jogadores vindo do rival, Ceará, não é descartada, e citou exemplos recentes como Thiago Galhardo.