Sou Fortaleza

Questionado sobre o jogo contra o Bahia, Luiz Henrique brinca: “Por que não devolver os 4 a 0?”

Fortaleza já emprestou dez jogadores em 2022; veja quem

Neste sábado, 3, o Fortaleza terá mais um compromisso importante nesse início de temporada. Na Arena Castelão, a equipe comandada por Enderson Moreira recebe o Bahia, às 16h, pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2021. Com um resultado positivo, o Leão pode assegurar sua classificação para a próxima fase da competição.

Diante disso, o meia Luiz Henrique concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 1, e comentou sobre a preparação para a partida. O jogador de 22 anos foi questionado sobre a última vez que as duas equipes se enfrentaram, quando o Bahia goleou o Fortaleza por 4 a 0 em jogo válido pelo Brasileirão de 2020.

“A gente não entra em campo para perder, ainda mais da forma que foi o último jogo. Tem sim um gosto diferente. A gente sempre entra com vontade, mas esse jogo nós vamos entrar com mais vontade ainda. Se Deus quiser nós vamos sair com a vitória. Por que não devolver os 4 a 0, né?. Mas se não for os 4 a 0, o que importa é a vitória”, disse.

Luiz está no Fortaleza desde janeiro de 2020. Na temporada passada, com o comando de Rogério Ceni, o meia não foi tão aproveitado e chegou a passar meses sem atuar. No entanto, com Enderson Moreira, ele se tornou peça chave no tricolor e se tornou um dos destaques da equipe.