Problema! Titular do Fortaleza vira desfalque para semifinal da Copa do Nordeste

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Nesta terça-feira, 20, o Fortaleza iniciou sua preparação visando o próximo compromisso tricolor na temporada. No sábado, 24, o Leão do Pici recebe a equipe do Bahia na Arena Castelão, às 20h30, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste 2021. O confronto único decide quem irá disputar a final do torneio neste ano.

Entretanto, o clube do Pici terá problemas na partida. Por conta de ter contrato com a equipe baiana, o zagueiro Wanderson tem sua ausência confirmada no confronto entre os clubes tricolores. Em contrapartida, o técnico Enderson Moreira retorna após cumprir suspensão automática diante do CSA, no último sábado, 17.

Wanderson deve ceder espaço ao retorno do colombiano Juan Quintero à equipe titular. Outra possibilidade que o treinador tricolor tem nas mãos é utilizar João Paulo, que vem fazendo boas partidas nessa temporada. Com isso, a defesa tricolor pode ter uma dupla de zaga inédita.

Além de Wanderson, o Fortaleza também não poderá contar com o zagueiro Jackson, que se recupera de estiramento do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e segue sem previsão de retorno aos treinamentos com o grupo.