Sou Fortaleza

Principal torcida organizada do Fortaleza se posiciona sobre saída de Marlon para o Ceará; veja

Brazil's Fortaleza Marlon celebrates after scoring against Argentina's Independiente during their Copa Sudamericana football match at Aderaldo Placido Castelo Stadium in Fortaleza, Brazil, on February 27, 2020. (Photo by STEPHAN EILERT / AFP) (Photo by STEPHAN EILERT/AFP via Getty Images)

Nesta quarta-feira, 2, o Fortaleza entra em campo pelo Brasileirão contra o Corinthians em duelo importante com adversário direto no meio da tabela. A bola rola às 21h30, na Arena Castelão.

Porém, uma notícia roubou a cena no dia da partida. Em informação apurada pelo repórter Danilo Queiroz, do Futebolês, o meia Marlon, do Fortaleza, assinou pré-contrato com o rival Ceará e jogará a temporada de 2021 pelo clube alvinegro. O meia não vem participando das atividades com o elenco do Leão do Pici por conta de ter testado positivo para Covid-19 antes da partida contra o Goiás, na última quinta-feira, 26.

Ao saber da notícia, a principal torcida organizada do Fortaleza Esporte Clube se posicionou e publicou comunicado oficial sobre a situação do jogador de 30 anos.

Confira o posicionamento da torcida organizada:

“Hoje fomos pego de surpresa com uma notícia de que o meio-campo do Fortaleza, Marlon, teria assinado pré-contrato com o Ceará. Repudiamos veemente a atitude desse jogador e não aceitaremos de forma alguma que seja relacionado em qualquer jogo que seja. Atitude de pessoa sem caráter e sem ética assim não são aceitas e nenhum jogador ou quem for que seja nunca serão maior que a instituição Fortaleza Esporte Clube. Ressaltamos que o G.R.E.S LEÕES DA TUF, como principal e maior torcida organizada do Fortaleza, exige a saída do jogador Marlon e rescisão de contrato imediato.”

A diretoria do Fortaleza também se posicionou e emitiu nota oficial em seu site sobre a situação do meia com o clube tricolor. Na nota, o clube deixa explícito que rescindiu o contrato com Marlon.