Sou Fortaleza

Presidente do Fortaleza dispara contra novo calendário da CBF para 2025: “Vai cobrar o preço”

Foto: Mateus Lotif/FEC.

Nos últimos dias, o novo calendário anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para 2025 dividiu opiniões de torcedores, jornalistas e executivos de clubes da Série A. Por meio de entrevista concedida ao Jornal O POVO, Alex Santiago, presidente do Fortaleza, não conteve a sinceridade ao expor a sua opinião sobre as novas mudanças definidas pela entidade máxima do futebol nacional para 2025.

Alex Santiago projeta dificuldades do Fortaleza no novo calendário da CBF

Foto: Reprodução/Redes sociais/Globo Esporte.

O Fortaleza tenta competir em alto nível mesmo com dificuldade de logística e questões orçamentárias em comparação com outros gigantes do futebol brasileiro. Esse tempo de descanso, sem dúvida, vai cobrar o preço durante o ano. Com certeza esse ano (2025) vai ser ainda mais desafiador. Essa mundaça afeta também as férias dos jogadores, afeta a questão do descanso. É algo sacrificante muito complicado de se lidar“, declarou o presidente Alex Santiago.

Em 2025, o Fortaleza entrará em campo por cinco importantes competições em sua sétima temporada consecutiva na elite do futebol nacional. O Leão irá disputar Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série A e Libertadores no próximo ano e não deve medir esforços para qualificar ainda mais o seu elenco de jogadores para competir em alto nível com seus rivais da América do Sul.

vojvoda-elenco-fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!