Sou Fortaleza

Presidente do Fortaleza abre o jogo sobre a situação de ingressos no Clássico-Rei

Presidente Marcelo Paz. Foto: Divulgação

Para o clássico contra o Ceará, o Fortaleza explicou que tinha 25 mil lugares disponíveis para o Clássico-Rei e resolveu resolver 17 mil para os sócios-torcedores e deixar oito mil bilhetes avulsos no duelo. No entanto, foram 13.900 mil sócios e teve quatro mil lugares não vendidos.

“Nós tínhamos 25 mil lugares disponíveis (para o Clássico), resolvemos reservar 17 mil para os nossos sócios-torcedores e vender oito mil (avulso). Tínhamos uma expectativa dos 17 mil justamente para não faltar lugar, para não deixar o sócio voltar para casa. Foram 13.900 sócios, tivemos aproximadamente 4 mil lugares que não foram vendidos”, disse.

Pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o próximo compromisso do Fortaleza será novamente contra o Ceará e desta vez no domingo(17), às 18h (horário de Brasília). Pelo Nordestão, o Clássico-Rei será com mando de campo do arquirrival.

Já pelo Campeonato Cearense, o Fortaleza volta aos trabalhos contra o Floreste no próximo dia 20 de março, às 21h30, na Arena Castelão, na capital cearense. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da segunda fase da competição estadual.